enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Ferrer bate australiano na estreia em Roland Garros

O espanhol David Ferrer venceu a sua partida de estreia em Roland Garros, mesmo que tenha oscilado em alguns momentos da partida. Neste domingo, o número 5 do mundo avançou para a segunda rodada do Grand Slam parisiense ao derrotar o australiano Marinko Matosevic, 61º colocado no ranking da ATP, por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/3 e 6/4, em 1 hora e 52 minutos.

Neste domingo, Ferrer chegou a estar perdendo o primeiro set por 3/1, mas conseguiu a virada. Na segunda parcial, a situação se repetiu, quando Matosevic chegou a abrir 3/0, mas depois perdeu seis games seguidos para o espanhol. No terceiro set, Ferrer também teve o seu saque quebrado, mas voltou a triunfar para se garantir na segunda rodada de Roland Garros.

O próximo adversário de Ferrer será o vencedor da partida entre seu compatriota Albert Montanes, número 47 do mundo, e o norte-americano Steve Johnson, 130º colocado no ranking da ATP.

O francês Jereme Chardy também avançou ao derrotar o alemão Benjamim Becker por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/2 e 7/5, em 1 hora e 58 minutos. Agressivo, o francês terminou o jogo com 46 winners, contra 24 do alemão, além de ter feito 10 aces e levado sete. Agora, ele vai enfrentar o espanhol Roberto Bautista Agut.

O italiano Andreas Seppi passou para a segunda rodada ao derrotar o argentino Leonardo Mayer por 3 sets a 2, com parciais de 6/7 (4/7), 6/4, 6/3, 6/7 (2/7) e 6/4. Seu próximo oponente será o esloveno Blaz Kavcic.

O indiano Somdev Devvarman superou o espanhol Daniel Munoz (6/3, 6/3 e 7/5) e será o adversário do suíço Roger Federer na segunda rodada de Roland Garros. Já o norte-americano Sam Querrey venceu o eslovaco Lukas Lacko por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4, e agora vai enfrentar o checo Jan Hajek.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas