Ferrari segue desenvolvendo

Depois do bom resultado alcançado no Grande Prêmio de San Marino, onde Schumacher terminou na segunda posição, a Ferrari continuará o desenvolvimento do F2005. Testes com a finalidade de aumentar a confiabilidade serão realizados essa semana, em Maranel-lo. Hoje, os pilotos de teste Luca Badoer e Marc Gené vão testar o carro. Amanhã, será a vez dos titulares Rubens Barrichello e Michael Schumacher.

Do outro lado da ?trincheira?, o italiano Flavio Briatore, chefe da equipe Renault, afirmou que o que se viu no GP de San Marino mostra que a categoria está voltando aos seus áureos tempos. Para ele, o duelo entre Michael Schumacher e Fernando Alonso, nas últimas voltas do GP, lembrou os duelos entre Senna e Prost, no final da década de 80 e início da de 90. ?Assistimos uma grande corrida de Fórmula 1 e quero felicitar a Ferrari pelo seu grande rendimento. Na minha opinião, foi uma grande tarde para a Renault e, principalmente, para nosso esporte. Foi uma competição esportiva de alto nível?, disse Briatore.

Punição

A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) anunciou ontem que vai apelar da decisão dos fiscais do GP de San Marino, de não desqualificar o britânico Jenson Button (BAR), que estaria com carro abaixo do peso mínimo.

Voltar ao topo