Fernando pode estrear no São Paulo contra o Flamengo

Sem poder contar Hernanes, que levou o terceiro cartão amarelo, Muricy Ramalho volta a conviver com um velho problema para a partida contra o Flamengo, no sábado: a falta de volantes no elenco. Josué está na Seleção, e Fredson, machucado.

Assim, crescem as chances de Fernando estrear no São Paulo. Para começar jogando na posição, os dois maiores candidatos são o zagueiro André Dias e o meia Souza. Outra opção seria a entrada de um dos garotos da base, Luan, Serginho, Bruno ou Carlinhos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.