Um jogo, um gol. Para manter essa média, ou até mesmo superá-la, o atacante do Atlético Paranaense, Fernandão, confia na dedicação nos treinamentos para voltar a balançar as redes adversárias com a camisa rubro-negra. Oportunidade que deve ter no duelo desta terça-feira (29), contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

“Vim para cá [Atlético] para isso, para fazer gol. E vou buscar isso sempre, até o último minuto de cada partida. Estou me sentindo muito bem aqui e me dedicando ao máximo para poder ajudar bastante a equipe”, enfatiza o jogador, que marcou o primeiro gol dele com a camisa atleticana na vitória diante do Joinville, por 4 a 1, pela rodada de abertura da Série B 2012.

“Jogar a Série B é sempre muito complicado. Não tem time fraco, muito menos time bobo. Todas as equipes estão bem preparadas para a disputa. O Boa, por exemplo, ano passado chegou bem [terminou na sétima colocação, a quatro pontos do acesso à Série A]. Não tem jogo mole”, avalia.

“Mas a nossa expectativa é a melhor possível. O time tem trabalhado bem e está muito focado para a partida. Vamos buscar o nosso objetivo, que é os três pontos e ajudar o time a subir para a Série A”, conclui.