A seleção paranaense de futsal adulto feminino já está em Salvador, Bahia, para disputar a fase decisiva do campeonato brasileiro da categoria.

A delegação paranaense, chefiada pelo superintendente da FPFS, Antônio Carlos Moreira, chegou à capital baiana no início da manhã (0h30) desta terça-feira composta por Edson ?Lambari? Lima (técnico), Edson de Souza Góis (preparador físico), Shirley Terezinha Antunes (atendente) e os integrantes da comissão técnica: Daiane/Palotina, Katia/Palotina, Kássia/Palotina, Zandra/Nova Esperança, Poliana/Nova Esperança, Patrícia/Cancun Esportes, Kelen/Clube Atlético Deportivo/Guarapuava, Vanessa/São Lucas/Paranavaí, Eva/Maringá/Seleto, Camila/Maringá/Seleto, Cíntia/Maringá/Seleto, Renata/Maringá/Seleto e Eliane/Pato Branco.

Nas duas primeiras edições do campeonato brasileiro o Paraná ficou com o título de vice-campeão. Agora, em Salvador, a seleção da Federação Paranaense de Futebol de Salão vai tentar uma nova boa classificação, ?de preferência o título brasileiro?, como fez questão de afirmar o técnico Lambari.

Contra Sergipe

O Paraná faz parte do grupo ?G? juntamente com Bahia, Sergipe, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Rio Grande do Norte.

Os jogos da fase final serão disputados no ginásio Genildo Reis e a programação de jogos da seleção paranaense é esta: quarta-feira estréia contra Sergipe, às 14h30. Na seqüência o Paraná vai enfrentar o Rio Grande do Norte, sexta-feira 24, às 16h; o Mato Grosso, sábado 25, às 11h30; o Rio Grande do Sul, domingo 26, às 17h30 e a Bahia, segunda-feira 27, às 19h.