Joelma e Nilda, da equipe
do São Paulo FC.

Os quatro jogos da categoria Feminina aparecem com grande destaque da quarta rodada do “Peladão/Tribuna do Paraná” que será inaugurada na tarde de hoje e complementada no dia de amanhã. Os encontros da categoria Feminina serão disputados amanhã cedo e prometem agitar o Parque Peladeiro.

Na rodada, também, jogos importantes pelas categorias Prefeitura, Universitária/Vestibulandos, Juvenil e Infantil.

Pela série Prefeitura o principal encontro reunirá as equipes do Paranaguá/Litoral, da cidade de mesmo nome, e o River J.A./Auto Truck Pereira.

Uma das estréias esperadas é a do ABC/Distribuidora Absinto, que é campeã juvenil do ano passado.

Vale lembrar que nenhum jogador poderá participar da partida, sem antes, no ato da assinatura da súmula, apresentar a “carteira de atleta” expedida pela comissão organizadora.

Por outro lado, nenhum time das categorias Mirim, Infantil e Juvenil poderá iniciar o jogo se não estiver acompanhado do representante credenciado, portador da “carteira de representante”, também expedida pela comissão organizadora. Quem não cumprir esse dispositivo perderá automaticamente os pontos.

A observância do horário determinado é também muito importante. Por isso recomendamos que todos cheguem ao Parque Peladeiro pelo menos meia hora antes do início do jogo, a fim de evitar atropelos de última hora e, principalmente, incorrer em WO.

Nesta mesma página você confere o programa de jogos deste final de semana. Boa sorte a todos!