Felipe treina normalmente e reforça o Corinthians no clássico

Não passou de susto. O goleiro Felipe treinou normalmente neste sábado (1.º) em Atibaia e tem sua presença confirmada para o clássico paulista de amanhã diante do Palmeiras, às 16 horas, no Morumbi. O jogador havia deixado o treino de ontem com dores no ombro direito, lesionado durante a partida contra a Portuguesa, no dia 20 do mês passado. Felipe, inclusive, ficou de fora da vitória por 1 a 0 diante da Ponte Preta, na última rodada do Paulistão.

"Eu treinei muito bem, fiz todos os movimentos que poderiam fazer algo ao ombro e não senti nada. É claro que ainda sinto um pouco de dor, mas estou acostumado com isso", disse o goleiro, que não pensa em ficar de fora do clássico paulista. "Não tem como ficar de fora de um clássico como este. Ele [o clássico] tem um gostinho especial, e o estádio estará cheio.

Caso Felipe não jogasse, seu substituto seria Júlio César, que atuou bem diante da Ponte Preta. O restante do time, no entanto, continua sendo um mistério, já que o técnico Mano Menezes deixou claro que definirá os 11 titulares somente momentos antes do clássico.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.