Felipe segue sem treinar e Flamengo repete escalação

O técnico Dorival Júnior tem apenas uma dúvida para definir a escalação do Flamengo visando o clássico com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, pelas semifinais da Taça Guanabara – o primeiro turno do Campeonato Carioca. Ele ainda não sabe se poderá utilizar o goleiro Felipe, que se recupera de um torcicolo agudo.

Na manhã desta quinta-feira, Felipe foi ao CT do Flamengo em Vargem Grande, mas segue sem treinar com o restante do elenco. O goleiro fez um trabalho na academia e segue em tratamento. Se for vetado pelo departamento médico, será substituído por Paulo Victor no clássico de domingo.

Dorival comandou um treino tático nesta quinta e repetiu a escalação da atividade da quarta-feira, no 4-3-3, com o setor ofensivo formado por Carlos Eduardo, Hernane e Rafinha. Assim, o time titular foi escalado com Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Gonzalez e João Paulo; Caceres, Elias e Ibson; Carlos Eduardo, Rafinha e Hernane. Durante a atividade, Dorival trocou o trio ofensivo e testou Gabriel, Igor Sartori e Rodolfo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.