Felipe Massa define futuro até Monza

Spa-Francorchamps – O empresário de Felipe Massa, Ricardo Tedeschi, disse domingo, em Spa, que espera ter definida a situação do piloto até a próxima etapa do Mundial, que será disputada em Monza (dia 15). “Ele vai continuar na F-1, essa é a única certeza”, falou Tedeschi. “Estamos negociando com duas equipes e ainda há a chance de ficar na Sauber como piloto de testes, embora essa não seja a opção preferida.”

Massa será substituído na Sauber,no ano que vem, pelo veterano Heinz-Harald Frentzen. Por enquanto, o único brasileiro confirmado para 2003 é Rubens Barrichello, na Ferrari. Enrique Bernoldi, que não deve mais correr neste ano porque a Arrows está perto de fechar as portas, negocia uma possibilidade de correr na Jordan, com apoio da Red Bull.

A vaga na Jordan também é disputada por Felipe, que negocia, igualmente, com a Toyota. Outros dois brasileiros têm chances no time japonês: Cristiano da Matta, líder do campeonato da Cart, e Antonio Pizzonia, piloto de testes da Williams que atualmente disputa a F-3000 internacional.

Voltar ao topo