Felipe Massa comemora, aliviado, a sua 2ª pole em Interlagos

Felipe Massa não escondeu a surpresa por ter conquistado, neste sábado, a pole position para o GP do Brasil. O brasileiro foi o primeiro a completar todas as sua voltas e fez um impressionante tempo de 1min11s931 – a melhor passagem de toda a classificação. Então, o ferrarista ficou esperando os adversários terminarem o treino.

"Fiz a minha volta e fiquei esperando. O rádio me falou que o [Lewis] Hamilton vinha fazendo boas parciais em sua última passagem. Já esperava o aviso que de que eu era segundo, mas o que veio foi a confirmação da pole", disse Massa. "Fiz uma grande volta e até agora tem sido um grande final de semana.

Esta é a segunda pole seguida de Massa no GP do Brasil. Com isto o piloto da Ferrari pode igualar o feito do finlandês Mika Hakkinen, que é o único a fazer a pole e vencer a etapa brasileira duas vezes seguidas, em 1998 e 99. "No ano passado fiz a pole e venci. Isto foi um dos melhores momentos da minha vida. Seria muito legal poder repetir agora," comentou Massa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.