Felipe Massa acredita que foi bom, mas esperava mais

A segunda colocação de Felipe Massa, da Ferrari, no GP da França teve um gosto amargo. O brasileiro largou na pole e dominou boa parte da prova, mas foi ultrapassado por seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen quando fazia sua segunda e última parada nos boxes.

"Acho que não é um resultado ruim [o segundo lugar], mas não é o que eu esperava. O carro estava perfeito e o trabalho da equipe foi sensacional. Disso eu não posso reclamar", afirmou Massa.

"Acho que o único problema que enfrentei na corrida foi o tráfego intenso que eu peguei. Mas isso acontece, faz parte de uma prova. Não tive muita sorte nesse aspecto", acrescentou.

A vitória de Raikkonen e a terceira colocação Lewis Hamilton (McLaren) manteve a classificação geral do mesmo jeito, ou seja, o brasileiro segue em terceiro. O problema é que o jovem piloto inglês consolida cada vez mais a liderança do Mundial. "Agora é seguir bem como estivemos aqui na França manter os carros na frente da McLaren sempre", concluiu o brasileiro.

Voltar ao topo