Após um início de semana tranqüilo para escalar a equipe, o técnico Dorival Júnior volta a conviver com os desfalques. Do jogo contra o Grêmio na quinta-feira, o treinador perdeu Felipe com o terceiro cartão amarelo e ontem ele perdeu mais um.

O meia Marlos foi julgado no STJD pela expulsão contra o Atlético-MG e foi punido com dois jogos de gancho. Como já cumpriu a suspensão automática, ele cumpre a segunda partida contra o Peixe. Menos mal que Rubens Cardoso também foi julgado e pegou apenas um jogo, já cumpriu e está à disposição.

Assim, Cardoso poderá ser a novidade na partida da Vila Belmiro caso Júnior resolva colocar Rodrigo Mancha novamente como líbero, mas Alê tem chances de entrar, assim como Bernardi. A definição deverá sair no treino que o comandante alviverde fará hoje pela manhã no CT da Graciosa.

À tarde, a delegação já embarca para São Paulo. Ontem, após a derrota para o Tricolor gaúcho, o elenco trabalhou apenas pela manhã e foi liberado à tarde. Enquanto isso, Marlos e Cardoso estiveram no Rio de Janeiro para se defenderem no tapetão.