O futebol apresentado pelo Corinthians nos 2 a 0 sobre o Fortaleza, na noite de quinta-feira (03), pela Copa do Brasil, não encantou a torcida, apesar da classificação para as oitavas-de-final. O goleiro Felipe e o técnico Mano Menezes concordam e explicam que, com o resultado garantido, o time começou a pensar na última rodada do Paulista, quando enfrenta o Noroeste, no domingo, em Bauru.
"Poderíamos ter feito um jogo melhor, mas aí também entra a questão do jogo de domingo. O jogador, mesmo que inconscientemente, sabe que a vantagem é grande e pensa no próximo jogo?, afirmou o treinador. Além de um resultado positivo, o Corinthians torce por um tropeço da Ponte Preta contra o Santos, na Vila Belmiro. Emerson Leão já confirmou que poupará quase todo o time.
Felipe, um dos ídolos da torcida, pediu desculpas pelo comportamento apático no fim da partida. "É normal depois de fazer 2 a 0, com um jogador a mais, estar praticamente classificado, sabendo do jogo de domingo, tocar um pouco a bola. A gente sabe que a torcida não gosta muito, mas eles tem que entender que domingo a gente tem uma decisão e temos que pensar nela.


