enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Felipe Amorim está recuperado e vai pro jogo contra o Palmeiras

Lúcio Flávio e o Reinaldo serão reavaliados antes do último treino

  • Por Irapitan Costa

O atacante Felipe Amorim deverá ser a principal novidade do Paraná Clube para o jogo de amanhã, às 16h20, no Pacaembu, frente ao Palmeiras. Recuperado de um trauma na panturrilha, ele participou normalmente do treino de ontem à tarde. Com isso, Dado Cavalcanti fica na dependência do departamento médico apenas para outras duas posições. O meia Lúcio Flávio e o atacante Reinaldo serão reavaliados hoje pela manhã, antes do último treino.

Reinaldo levou uma pancada na coxa, ainda no primeiro tempo do jogo frente ao Joinville. Ontem, apenas deu algumas voltas no gramado da Vila Olímpica. Já Lúcio Flávio nem apareceu no campo. Com dores musculares, ficou em tratamento intensivo. Dado, porém, preferiu não comentar sobre hipóteses e não deu pistas sobre eventuais substitutos. “Temos algumas opções para as duas posições. Mas, vamos primeiro esperar para ver se Lúcio e Reinaldo terão condições de jogo ou não”.

Já em relação à cabeça-de-área, Dado Cavalcanti não fez rodeios. Cambará será o substituto de Édson Sitta, que foi expulso e cumpre suspensão automática. “É a decisão mais lógica. O Cambará já está em ritmo de competição e é capaz de fazer aquela marcação à frente da zaga e também se lançar à frente”, justificou o treinador paranista. Dado descartou a possibilidade de, nesta partida, reforçar o meio-campo com a utilização de três volantes.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas