enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Felipe alerta Fla sobre surpresas da Copa do Brasil

Com a experiência de quem já foi campeão da Copa do Brasil, em 2009, pelo Corinthians, Felipe pode dar conselhos aos seus companheiros no Flamengo antes do primeiro duelo com o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final. O jogador destacou a imprevisibilidade da competição e ressaltou a importância time carioca fazer gols em Belo Horizonte.

“A Copa do Brasil é muito charmosa por ser um mata-mata. Fazer gol fora de casa é importante e é melhor empatar com gols do que sem. Estamos preparados para esse desafio. Tive a oportunidade, com o Mano, de conquistar essa competição. Por isso, sei que é difícil, mas tudo pode acontecer. Nem sempre o favorito ganha. Se a gente fizer um bom jogo em Minas, temos tudo para passar de fase”, disse.

Questionado recentemente por algumas falhas, Felipe agora está em alta no Flamengo após defender um pênalti no empate por 0 a 0 com o São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha. E o goleiro reconheceu que o lance foi importante para recuperar a confiança.

“Foi uma atuação boa e pude ajudar a equipe. No momento do pênalti, pensei: ‘preciso fazer a defesa’. O Marcelo Moreno me avisou que o Jadson ia bater cruzado, mas eu tinha certeza que ele ia chutar no canto que escolhi. Foi uma boa partida para eu retomar a confiança do treinador e dos meus companheiros”, comemorou.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas