Felipe admite erro e diz que quique da bola o enganou

Depois de falhar feio no gol marcado pela Portuguesa na partida deste sábado, no Canindé, onde Corinthians e o time da casa empataram por 1 a 1, pelo Paulistão, Felipe lamentou o seu vacilo no lance em que Marco Antonio cruzou na área e o goleiro deixou a bola entrar na sua meta ao deixar de praticar uma defesa considerada fácil.

“Eu fiz um cálculo errado na jogada. A bola quicou mais do que eu imaginava. Além disso, o campo estava duro. Já havia sido alertado sobre isso. Não dá para abaixar a cabeça. Ainda bem que fiz outras boas defesas”, afirmou Felipe, que não escondeu a chateação pela falha.

“A gente fica triste. No intervalo, o pessoal (companheiros de equipe) conversou comigo e disse para eu ficar tranquilo. O Mano deu uma chegada em mim no vestiário e viu que eu estava de cabeça baixa”, reforçou o goleiro, que lamentou o fato de a sua falha ter sido decisiva para o resultado do confronto.

“A gente tem que assumir os erros. Não tem como esconder. É assim a vida de goleiro. Não é como a de atacante, que perde o gol e depois pode se redimir em seguida. Eu não queria que acontecesse, mas aconteceu”, disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.