Felipão testa time com três zagueiros; Kleber segue fora

Apesar de ter conquistado no meio de semana a primeira vitória no Paulistão após três empates seguidos, o Palmeiras deve ter mudanças para enfrentar o São Bernardo neste sábado, pela 13.ª rodada do estadual, no Canindé. No treino desta sexta-feira pela manhã, Felipão treinou o time inclusive com três zagueiros.

O treinador, porém, não garante a mudança no esquema tático já para o jogo este sábado. “Existe uma chance, não sei se para agora, mas é uma possibilidade que estamos estudando”, confirmou Felipão.

O time titular que começou o treinamento desta manhã teve ainda outras duas novidades. Chico, contratado junto ao Atlético-PR, substituiu Márcio Araújo na cabeça de área. Na frente, Luan deu lugar ao jovem Vinícius, autor do gol da vitória sobre o Noroeste, na quarta. Tinga, sacado no intervalo em Bauru, foi o sacrificado para o teste com os três zagueiros – Leandro Amaro, Danilo e Thiago Heleno.

“Devo começar com o Vinícius, ele tem algumas características quando está atuando mais por dentro e nos lados de campo. Pode ser que tenha uma ou outra alteração, mas vou pensar até a hora do jogo, apesar de já ter algo definido. O São Bernardo vem de uma vitória de 4×1 sobre o Mirassol. A atenção precisa ser redobrada para esse confronto”, explicou Felipão.

No gol, Marcos segue de fora. Lincoln e Maurício Ramos, liberados por Felipão para procurar outros clubes e diminuir, assim, a folha salarial do Palmeiras, também não foram relacionados. Especulado para ser titular contra o Noroeste, o jovem centroavante Miguel é outro que não aparece na lista dos 19 jogadores que se concentram para o jogo.

Confira os relacionados:

Goleiros – Deola e Bruno.

Laterais – Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo.

Zagueiros – Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro.

Volantes – Márcio Araújo, Chico, Marcos Assunção e João Vitor.

Meias – Valdivia, Tinga e Patrik.

Atacantes – Adriano, Luan, Vinícius e Max Santos.

Voltar ao topo