Felipão prepara Palmeiras para atuar com 10 jogadores

O técnico Luiz Felipe Scolari fez um teste inusitado no treino do Palmeiras, nesta segunda-feira. Preocupado com uma possível expulsão na semifinal de quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa Sul-Americana, ele sacou o meia Lincoln no meio do coletivo e preparou a equipe para atuar com 10 jogadores.

Na coletiva, Felipão explicou porque treinou o time com um jogador a menos. “Vocês viram o que aconteceu ontem (domingo) em Araraquara. A expulsão do Gualberto foi ridícula. Todo mundo sabe que o Neto Berola se atira. Então, eu achei melhor preparar o meu time para jogar com dez”.

Enquanto o time titular ainda tinha 11 jogadores em campo, Felipão parava o treino a cada momento e corrigia o posicionamento dos jogadores, principalmente em lances de bola parada, tanto em jogadas defensivas quanto ofensivas. A equipe treinou com: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Edinho, Tinga, Marcos Assunção, Lincoln e Luan; Kléber.

Durante a atividade, o time reserva não jogou muito fechado – o Goiás deve ser ofensivo, pois precisa da vitória para se classificar. O resultado foi que os titulares tiveram momentos de contra-ataque, mas não souberam aproveitar. Na defesa, destaque para Deola. Luan também foi bem, incansável na marcação pelo setor esquerdo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.