Felipão não vê risco de rebaixamento para Palmeiras

O Palmeiras já soma sete jogos sem vitória – três empates e quatro derrotas -, após perder para o Atlético-MG por 2 a 1, na noite deste domingo, em Sete Lagoas (MG). Assim, vai se aproximando da zona de rebaixamento, com 41 pontos e a 13ª posição. Mas, apesar de reconhecer o momento ruim, o técnico Luiz Felipe Scolari não vê chance de queda palmeirense para a Série B.

“Pelos cálculos feitos, com 42 pontos ninguém desce (para a Série B). Se nós não fizermos dois ou três pontos em seis jogos, é um absurdo. E vamos fazer já no próximo jogo”, disse Felipão, ainda no vestiário da Arena do Jacaré, já projetando o próximo compromisso do Palmeiras, domingo que vem, contra o Coritiba, em Barueri.

Apesar da confiança na reação palmeirense, Felipão também reconheceu a má fase. “Me sinto mal, chateado, triste. Mas quem comanda uma equipe e trabalha com um grupo, tem que saber superar esse momentos difíceis”, afirmou o treinador, explicando que, nessa hora, resta apenas trabalhar e tentar corrigir os erros do time.

Enquanto isso, os jogadores do Palmeiras mostram abatimento. “É complicado um time do tamanho do Palmeiras ficar nesta situação. Temos que tentar dar um jeito de sair desta situação”, afirmou o volante Chico, que, assim como Felipão, também disse não ver riso de queda para a Série B. “Rebaixamento é difícil.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.