O técnico Luiz Felipe Scolari fechou o treino do Grêmio neste sábado, véspera do jogo de ida contra o Juventude, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. A principal dúvida na equipe está no meio-campo. Giuliano ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita e não teve nome confirmado.

O jogador ficou de fora dos treinos de sexta-feira. Neste sábado, quando os jornalistas tiveram acesso aos trabalhos, o meia não estava entre os atletas que treinavam finalização. Se ele ficar de fora, Yuri Mamute seria deslocado para o setor ao lado de Douglas e Luan com Braian Rodríguez no ataque.

Desta forma, o Grêmio deve entrar em campo neste domingo com a seguinte formação titular: Marcelo Grohe; Matías, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Luan, Douglas e Giuliano (Mamute); Braian Rodríguez.

Os jogadores do Grêmio almoçaram neste sábado em Porto Alegre e depois seguiram viagem para Caxias do Sul. A partida contra o Juventude acontecerá a partir das 16 horas deste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi.