Na luta para acabar com as deficiências do time do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari tem feito treinos específicos com jogadores de determinadas posições. Assim, já realizou um trabalho especial com os laterais e os atacantes. Nesta quarta-feira, foi a vez dos zagueiros do elenco palmeirense, que realizaram um treino extra na Academia.

Assim, os quatro zagueiros do elenco palmeirense, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Henrique, treinaram por quase 1 hora e 30 minutos sob a orientação de Felipão, dos auxiliares Flávio Murtosa e Fernando Miranda e do preparador físico Anselmo Sbragia.

Na primeira parte da atividade, os zagueiros fizeram um trabalho de fundamentos: domínio de bola, passes curtos, lançamentos longos e cabeceios, entre outros. Depois, Felipão orientou o posicionamento dos quatro em campo, simulando as jogadas do ataque adversário.

Na sexta-feira, Felipão deve fazer um novo treino específico com os atacantes do elenco. Enquanto isso, o Palmeiras volta a jogar no domingo, diante do Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.