enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Felipão diz que pode sair do comando do Palmeiras

Treinador dá a entender que não irá renovar seu contrato no final do ano

Embora a diretoria do Palmeiras mostre confiança com a possibilidade do técnico Luiz Felipe Scolari permanecer no clube para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem, o treinador adota um discurso mais moderado e acredita que seria benéfico para o clube que ele saísse no final do ano, quando termina o seu contrato.

“Para o Palmeiras seria boa a minha saída no final do ano. Provavelmente, algumas coisas fora do futebol poderiam ser ajeitadas”, disse o treinador, que garantiu não ter assinado qualquer pré-contrato para renovar o vínculo com o clube.

“A única verdade é que o Palmeiras quer contratar mais quatro ou cinco reforços jogadores de nível para a Libertadores. Alguns jornais deram números, valores, mas não existe nada disso”, garantiu.

O elenco do Palmeiras está de folga neste domingo e a reapresentação está marcada para a tarde desta segunda-feira, quando Felipão começa os trabalhos para a partida contra a Portuguesa, quarta-feira, às 20h30, no Canindé.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Felipão diz que pode sair do comando do Palmeiras"


FICA VILSÃO!... FICA BEIÇOLA!
FICA VILSÃO!... FICA BEIÇOLA!
6 anos 10 meses atrás

QUE VERGONHA PARANA ONLINE. DEVERIANM DESATIVAR TODOS OS COMENTÁRIOS E NÃO SOMENTE ONDE O LOLÓ DAS COXILDAS ARDEU!

LCJ Andrade
LCJ Andrade
6 anos 10 meses atrás

Se o felipão vai sair do porco paulista isso não tem o menor interesse para eu comentar. Eu quero comentar é FICA MARCELÃO!

FICA VILSÃO!... FICA BEIÇOLA!
FICA VILSÃO!... FICA BEIÇOLA!
6 anos 10 meses atrás

QUE VERGONHA PARANA ONLINE, DESATIVARAM OS COMENTARIOS DO JOGO DAS COXILDAS. NÃO TEM PROBLEMA, O LOLÓ DELAS ESTA ARDENDO DO MESMO JEITO! FICA VILSAO FICA MARCELÃO

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas