Felipão descarta trocar time usbeque pela Juventus

Felipão descartou trocar o Usbequistão pela Itália. O treinador distribuiu comunicado neste sábado à tarde descartando ser o novo técnico da Juventus de Turim.

O nome do técnico pentacampeão mundial pela seleção brasileira foi colocado como um dos possíveis sucessores de Ciro Ferrara na equipe italiana. O treinador passa férias no Rio Grande do Sul e vai continuar no comando do Bunyodkor, que tem Rivaldo como jogador.

De acordo com a nota emitida pela sua assessoria de imprensa, Luiz Felipe Scolari “vai retornar a Tashskent, Usbequistão, na primeira semana de janeiro. A pré-temporada do Bunyodkor está confirmada para Dubai, nos Emirados Árabes. Em fevereiro já começa a disputa da Liga Asiática de Clubes, seu maior objetivo em 2010”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.