Felipão assume Chelsea e abre espaço para reforços

O brasileiro Luiz Felipe Scolari, novo técnico do Chelsea, disse em sua primeira entrevista coletiva no clube que ainda espera por contratações para fechar o grupo que disputará a temporada européia.

Scolari abriu espaço para possíveis reforços, ao falar da turnê de pré-temporada na Ásia. "Este é momento das transferências. Talvez nós estaremos na Ásia e alguns jogadores chegarão, porque agora é o momento para isso. Nós vamos para a Ásia com 95% a 99% do time", explicou.

O novo treinador do clube inglês também aproveitou para prestigiar os jogadores do elenco vice do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões na última temporada. O principal alvo dos elogios foi o capitão do time e da seleção inglesa John Terry. "Eu gosto dele como capitão. Eu gosto dele como jogador, como líder", afirmou o brasileiro.

Frank Lampard, que vinha sendo mencionado em uma suposta transferência para a Internazionale, também foi citado por Scolari, que falou do desejo do jogador permanecer no clube. "Disse a Lampard que gostava muito dele como jogador e como pessoa, e lhe perguntei se queria ficar no Chelsea, não só por uma temporada. Depois de 15 minutos, ele me disse que queria ficar", completou.

Voltar ao topo