Felipão assume Chelsea e abre espaço para reforços

O brasileiro Luiz Felipe Scolari, novo técnico do Chelsea, disse em sua primeira entrevista coletiva no clube que ainda espera por contratações para fechar o grupo que disputará a temporada européia.

Scolari abriu espaço para possíveis reforços, ao falar da turnê de pré-temporada na Ásia. "Este é momento das transferências. Talvez nós estaremos na Ásia e alguns jogadores chegarão, porque agora é o momento para isso. Nós vamos para a Ásia com 95% a 99% do time", explicou.

O novo treinador do clube inglês também aproveitou para prestigiar os jogadores do elenco vice do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões na última temporada. O principal alvo dos elogios foi o capitão do time e da seleção inglesa John Terry. "Eu gosto dele como capitão. Eu gosto dele como jogador, como líder", afirmou o brasileiro.

Frank Lampard, que vinha sendo mencionado em uma suposta transferência para a Internazionale, também foi citado por Scolari, que falou do desejo do jogador permanecer no clube. "Disse a Lampard que gostava muito dele como jogador e como pessoa, e lhe perguntei se queria ficar no Chelsea, não só por uma temporada. Depois de 15 minutos, ele me disse que queria ficar", completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.