Felicidade Bela venceu a principal prova na Gávea

O Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, principal corrida de domingo, na Gávea, foi vencido por Felicidade Bela, potranca de 2 anos, filha de Notation e Boa Bela (Ghadeer), de criação do Haras Simpatia, que defendeu a farda do Stud Eternamente Rio, sob os cuidados de Roberto Morgado Neto e dirigida por A.C.Silva, aprendiz de primeira. O tempo da prova foi de 1?16?5 para os 1.300 metros, em pista de grama.

Comandante Xará

A Prova Especial Soberbo, corrida na tarde de domingo, em Cidade Jardim, foi vencida por Comandante Xará, filho de Bonapartiste e Massabielle, de criação do Haras Xará, que defendeu a farda do Haras Xará/Mineral Park, derrotando o favorito American Style, com 1?22?8 para os 1.400 em pista de areia.

Orla Maritina

A prova mais importante de sábado, em São Paulo, Clássico Presidente Waldyr Prudente de Toledo (L), foi vencida por Orla Marinha, uma filha de Choctaw Ridge e Assez Rapide (Newmarket), de criação e propriedade do Haras América, que recebeu a direção de João Moreira e foi apresentada por Milton Signoretti. Xábega chegou segundo, com New Freedon na terceira colocação. Orla Marinha assinalou 58?2/10 para os 1.000 metros, em pista de grama.

Voltar ao topo