Feiticeiro Apache foi destaque no Tarumã

A prova em homenagem ao 54.º Aniversário de O Estado do Paraná, com a participação de oito produtos de 3 anos, foi vencida por Feiticeiro Apache. Mister Amalucai correu na frente, sempre ameaçado por Opier. Nos 300 finais, porém, o favorito Feiticeiro Apache atropelou forte, para dominar a corrida com autoridade, figurando Mister Amalucai e Pantaleon nas posições imediatas.

Feiticeiro Apache, de criação e propriedade do Haras Santarém, de Silvio Bertoli, foi apresentado em boa forma por Márcio Gusso, recebeu tranqüila direção de Elizeu Pires dos Santos.

Provas complementares

Señor Comandante confirmou, mas em difícil final. Ocello destacou-se na ponta, mas o favorito dominou-o nos últimos, com Uffa Ki-sufoco na terceira colocação. Señor Comandante, de Sérgio Golmar Beppler, foi apresentado Craides Borges e dirigido por Cristiano Martins.

Tango di Gardel, de criação e propriedade do Haras Curitibano, preparado por Márcio Ferreira Gusso, foi outro grande favorito que confirmou, dirigido com por Elizeu Pires do Santos. Correu na ponta e cruzou o disco com quatro corpos na frente de Pure Danger, que formou a dupla, com Alforge na posição imediata.

Swing di Job confirmou seu favoritismo de maneira incrível. Largou muito atrasado, com seu jóquei desestribado, enquanto Pescador correu na ponta, com Miracle Mile na posição imediata. Depois de entrar na reta atrasado, o favorito dominou Pescador nos metros finais, com Nelumbo a seguir. Swing di Job, de criação e propriedade do Haras Curitibano, foi apresentada por Márcio Gusso e dirigido por Edgar Araújo.

Refined foi mais um favorito que confirmou. Drury?s correu na ponta e ofereceu grande resistência na reta de chegada, mas Refined com ótima ação dominou a corrida, com Marinha Real, que foi muito prejudicada, terminou na terceira colocação. Refined foi apresentada por Júlio Cesar e dirigida por Zeferino Moura Rosa.

Lots Of Fun venceu a quinta prova. Vesuvian Slew e Jato Super brigaram pela ponta na primeira parte do percurso, mas na reta esmoreceram. Lots Of Fun, com boa ação dominou a corrida, com Cathetus Style em bom segundo, chegando a seguir Organza. Lots Of Fun, de Antônio Max Alem Vieira Wolff, foi apresentado por Craides Borges e bem dirigido por José Ventura.

Tulipa Negra marcou mais uma vitória para o Haras Curitibano, vencendo de ponta a ponta a sexta prova, sem ser ameaçada por Quelle Affaire, com Emoção Divina na posição imediata. A vencedora foi apresentada por Márcio Gusso e bem dirigida por Edgar Araújo.

Red di Angus, de criação e propriedade do Haras Curitibano, marcou a quinta vitória do treinador Márcio Gusso. Correu na ponta e ganhou por seis corpos de Honra e Glória, com Belmont King na posição imediata.

Aço Paccino, dirigido por S.Silva e apresentado por Pedro Nickel Filho, confirmou seu favoritismo na prova final, derrotando Fred Prospector com autoridade com Everythingtowin a seguir.

Voltar ao topo