A Federação Paranaense de Futebol definiu ontem datas e horários das semifinais do Campeonato Estadual. E a opção foi pela ?simplicidade?, apoiando-se nos pedidos dos clubes e na escala da televisão. Assim, para não prejudicar ninguém, os dois jogos de ida acontecem domingo e os da volta estão programados para quarta-feira, dia 29.

continua após a publicidade

Na ida, havia a preocupação de não atrapalhar, basicamente, o Coritiba, que joga amanhã pela Copa do Brasil contra o Náutico. Assim, marcou-se a partida com a Adap no Couto Pereira para as 15h30 de domingo. No mesmo dia, às 15h40 (horário da TV), jogam Rio Branco e Paraná Clube no Nelson Medrado Dias – o Leão prefere jogar domingo, por causa da maior presença de público.

As partidas de volta ficaram ?espremidas? no meio da semana – era a única data livre para deixar os dois jogos da final nos domingos seguintes. Atendendo à CNT (que detém os direitos de transmissão do Paranaense), Adap e Coritiba jogam às 15h40 de quarta. Às 20h30, Paraná e Rio Branco fecham as semifinais jogando no Pinheirão.

continua após a publicidade