enkontra.com
Fechar busca

De Letra

esportes

Favoritos, Fognini e espanhol são eliminados no Torneio de Auckland

  • Por Estadão Conteúdo

Favoritos ao título do Torneio de Auckland, na Nova Zelândia, o italiano Fabio Fognini e o espanhol Pablo Carreño Busta foram eliminados nesta quinta-feira. Fognini, segundo cabeça de chave, foi despachado pelo alemão Philipp Kohlschreiber por 6/3 e 6/1, em apenas 1h05min de confronto.

Trata-se de mais um favorito que se despede da competição, de nível ATP 250. Na estreia, o norte-americano John Isner, primeiro cabeça de chave, já havia sido eliminado. Terceiro pré-classificado, o italiano Marco Cecchinato caíra na segunda rodada. Fora eliminado pelo norte-americano Tennys Sandgren.

O tenista dos EUA será justamente o próximo adversário de Kohlschreiber, pela semifinal. Nesta quinta, Sandgren ganhou do argentino Leonardo Mayer por 6/3 e 7/6 (7/5).

Pablo Carreño Busta, outro cabeça de chave (4º), também se despediu da competição nesta quinta. O espanhol caiu diante do alemão Jan-Lennard Struff em um jogo com três tie-breaks: 7/6 (7/5), 6/7 (6/8) e 7/6 (9/7).

Na semifinal, Struff vai encarar o britânico Cameron Norrie, que avançou nesta quinta ao superar o norte-americano Taylor Fritz por 7/6 (7/3) e 6/3.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas