Favoritos do “Peladão/Tribuna do Paraná” venceram

Dos 28 jogos que estavam programados para este último final de semana pelo “Peladão/Tribuna do Paraná”, forma disputados 23, já que em cinco escalas, equipes não compareceram para saldar seus compromissos, pelo que, pelo menos administrativamente, já estão eliminadas do campeonato. A etapa deste último sábado e a de ontem cedo, apresentou altos e baixos, muito embora os principais favoritos tenham vencido. Mas, muitos times, que necessitavam da vitória para folgarem mais na classificação, ou foram derrotados ou empataram. Por outro lado, dado ao equilíbrio que foi verificado na grande totalidade das partidas, a rodada, a décima primeira do campeonato, foi a que registrou o menor número de gols marcados e, portanto, a menor média de tentos por partida, apenas 4,43 gols.

Dos 28 jogos marcados, foram disputados 23, marcados 103 gols com média de 4,43 tentos por partida. Duas partidas, por insuficiência de jogadores, foram encerradas antes do seu término regulamentar, penalizando, no caso, os times do Franday veículos (feminino) e do Esquadrão Agmuc (Veteranos). Deixaram de comparecer e tomaram WO: Anjo Dourado (Mirim), Pratta FC (Infantil), São José dos Pinhais (Tribuna), Boqueirão (Tribuna), Macedo EC (Banda B) e Anjo Dourado (Banda B). Todos estão eliminados, salvo recorram ao TEJD.

Na rodada trabalharam os seguintes árbitros: Carlos César Santos, Valmir Santos, Miltom Webber, Flávio Lopes, Francisco Gatto Filho, Miguel Lorival Tortura, e Carlos Alberto Bueno.

Todo e qualquer recurso ou protesto quanto a resultados, arbitragens, irregularidades, WO, etc., devem ser endereçados ao Tribunal de Justiça Desportiva, por escrito, e o mais tardar até as 18 horas de hoje, devidamente protocolados junto à Comissão Organizadora, à Rua Carlos de Carvalho 2419, recolhida a taxa do TSJD, sem o que a petição não terá valia.

Arquivo
Pratta FC não compareceu e está eliminado.
Arquivo
União Centenário, campeão de 2009, continua invicto.
Arquivo
Comunidade Adoração e Vida: goleado pelo Acrópole.