O técnico Cuca ganhou importantes reforços para a decisiva partida contra o líder Fluminense, no domingo. Recuperados de contusão, o armador Roger e o atacante Farías se juntam à delegação nesta sexta-feira, em Uberlândia, e estão liberados para defender o vice-líder Cruzeiro.

Roger está recuperado de dores nas costas, enquanto o atacante argentino não sente mais um incômodo no joelho esquerdo. Por conta do problema, eles desfalcaram o Cruzeiro na vitória sobre o Goiás, na quinta-feira.

Outra grande novidade é o retorno de Wellington Paulista, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e não atua desde a metade de setembro. O atacante, no entanto, admitiu que ainda não está em sua melhor condição física. “Fisicamente, ainda falta um pouco. Mas estou muito tranquilo, sem dor nenhuma”.

Em recuperação intensiva de um problema no joelho, Cláudio Caçapa também pode reforçar o Cruzeiro. Seu retorno seria ainda mais importante porque o zagueiro Léo cumprirá suspensão contra o Fluminense, no domingo.