O Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais, recebe hoje a décima etapa do Campeonato Paranaense e Copa Sul de Velocidade na Terra. A prova será organizada pela AGV Promotora de Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA) e disputada nas categorias Autocross, Fusca Velocidade, Novatos, Turismo, Marcas, Stock Car e Hot Dodge.

Marcas

Com oito etapas realizadas, a categoria Marcas tem sido a mais disputada da temporada 2007, e hoje será realizada em rodada dupla, porque a oitava etapa não aconteceu devido a chuva. Para o atual campeão da categoria, Christiano Bornemann (WD-40/Embretech), é a hora de ir para o tudo ou nada.

Christiano Bornemann terminou a nona etapa na sexta posição e ainda tem um recurso pendente junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Paranaense de Automobilismo (FPRA).

Depois do quarto lugar em Ponta Grossa, o experiente piloto José Bornemann (Cefec/Bornemann Juntas) vai em busca de mais um bom resultado para encerrar a temporada 2007 no pódio.