O Londrina venceu o Malutrom por 6 a 2, na maior goleada do Paranaense até aqui, no Estádio VGD. Com este resultado o Tubarão soma 15 pontos e volta ao bloco dos quatro primeiros que se classificam para a próxima fase do Estadual. Foi a quarta vitória do Londrina, que continua sem perder no VGD – esta goleada superou a do Coritiba sobre o União por 5 a 1 pela 5.ª rodada. O Malutrom ainda não conseguiu marcar sequer um mísero pontinho longe de casa. Depois do sexto gol, como não havia a placa com o número 6, para colocar no placar, se decidiu pela improvisação: foi desenhada uma ?perninha? no 5 para passar por 6.

Ficha técnica
Gols:
Anderson, aos 9; Fabinho, aos 28; Alex Paulista, aos 36; Rodrigo De Lazzari, aos 45 do 1.º tempo; Nem, aos 7; Marcos Cruz, aos 14; Rodrigo De Lazzari, aos 31; Altair, aos 43 do 2.º tempo.

Londrina: Vilson; Cassiano (Tierson), Alex, Rodrigo (Luís Henrique) e Fabinho; Marcos Cruz, Edmilson, Gian e Nem; Anderson (Mateus) e Alex Paulista (Altair). Técnico: Itamar Bernardes.

Malutrom: Alberto; Piter, Rodrigo De Lazzari, Sílvio, Emerson; Clóvis (Juliano), Joca, Basílio, Giba; Mauricinho e Cristiano. Técnico: Amauri Knevitz.