Faltou atenção no final do jogo para o Atlético

A desatenção do sistema defensivo, numa jogada que foi ensaiada à exaustão durante a semana. Esse foi o principal assunto da coletiva do técnico Antônio Lopes e dos jogadores. Para o Delegado o empate e como aconteceu deve ser considerado como desastroso. “Estávamos com a vitória assegurada. Tem que ter atenção redobrada no final da partida”, afirmou.

“Da forma que aconteceu, a gente fica chateado. Jogamos bem e a equipe batalhou. Mas o futebol pune. Tem que ter atenção o tempo todo. Falamos isso a semana inteira”, lamentou Marcinho.

Apesar do tropeço em casa, o grupo demonstra confiança na permanência na Série A e projeta até uma Sul-Americana, principalmente porque depende apenas de sua força. “Restam dois jogos e temos que vencê-los para brigar pela Sul-Americana, que é o nosso objetivo”, disse Marcinho.

Lopes comentou que não haverá clima de pressão mesmo que os resultados do restante da rodada não auxiliem o Atlético. Para ele o grupo tem que continuar trabalhando com a mesma aplicação e que os erros cometidos diante do Cruzeiro serão corrigidos no treinos da semana.

Manoel e Alex Mineiro levaram o terceiro amarelo e desfalcam o time contra o Botafogo.

Voltar ao topo