Falta de luz natural adia duelo Djokovic x Del Potro

Por falta de luz natural, o esperado confronto entre Novak Djokovic e Juan Martín del Potro foi adiado desta sexta-feira para sábado quando estava empatado por 1 set a 1. O sérvio venceu a primeira parcial por 6/3 e o argentino devolveu o placar na segunda.

Invicto no ano, Djokovic buscará diante de Del Potro a sua 40.ª vitória seguida na temporada, enquanto o tenista da Argentina segue a sua franca recuperação no circuito profissional depois de ter ficado fora de quase toda a temporada passada por causa de uma grave lesão no punho.

O jogo desta sexta foi interrompido depois de uma hora e 37 minutos de duração, às 21h15 do horário local (16h15 em Brasília). Antes de ser adiado, o confronto entre os dois tenistas acabou sendo transferido da quadra central, a Philippe Chatrier, para a Suzanne Lenglen em razão da longa duração de outros duelos que ocorreram antes no palco maior da competição, entre eles o que o suíço Stanislas Wawrinka venceu o francês Jo-Wilfried Tsonga por 3 sets a 2, de virada.

O brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado nesta sexta pelo francês Richard Gasquet naquele que seria o último jogo da quadra Suzanne Lenglen, mas o local acabou recebendo em seguida o confronto entre Djokovic e Del Potro. O vencedor do duelo entre o sérvio e o argentino irá encarar justamente Gasquet nas oitavas de final.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.