Fahel diz que ‘daria a vida’ para Joel ficar no Botafogo

O técnico Joel Santana ainda não definiu se vai continuar no Botafogo após o título do Campeonato Carioca. O contrato do treinador termina em maio e, na semana que vem, ele vai se sentar com a diretoria alvinegra para negociar sua permanência no clube – quer aumento salarial.

E a situação indefinida do “Rei do Rio”, como Joel se define, já começou a preocupar os jogadores do Botafogo. “O trabalho de um treinador tem que ser de longo período. Eu daria minha vida para o Joel ficar no Botafogo”, disse o volante Fahel, num tom exagerado.

“Não precisa nem falar da qualidade dele. Tenho certeza que a diretoria vai fazer todos os esforços para que continue, pois fez um ótimo trabalho em curto tempo”, completou o volante, para quem todos os jogadores estão torcendo para que Joel permaneça. “Gostamos muito de trabalhar com ele”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.