Com a realização de apenas sete páreos, com início às 18h05, não se podia esperar melhor índice financeiro, com o movimento de apostas atingindo a soma de R$ 87.885,00, mas somando-se com o jogo através das agências do turfe carioca, atingiu a soma de R$ 148.885,00.

Luiz da Manhã (Araújo), de criação e propriedade da Agro Pastoril Ricci, venceu uma das provas reservadas para produtos de dois anos, sob os cuidados de Júlio César. Hag Of Cord correu na ponta, mas no final esmoreceu, sendo dominado, Luz da Manhã, que venceu fácil, como Megalópole e Optimus nas posições imediatas.

Scoz (J.Ventura), de criação e propriedade do Haras Garcez Castellano, reapareceu com vitória em prova que contou com a participação de animais de dois anos. Obsceno correu na ponta, mas no final foi amplamente dominada por Scoz, que foi apresentada por Luiz Roberto Feltran.

Baby Sonata (R.Oliveira), de criação do Haras Xará, venceu a terceira prova para animais da nova geração, defendendo a farda do Haras Áustria, apresentada em boa forma por Altair Chioratto.. Sacarolhas chegou a dar impressão de vitória, mas nos metros finais foi dominado por Baby Sonata, com Avenale na terceira colocação.

Pizzaiolo (F.Stinghen), depois de brigar com Magical Snow, firmou-se na ponta e, tocado com energia, não chegou ser ameaçado por Ouro Olímpico, que formou a dupla com Jar Jar Binks na posição imediata. Pizzaiolo defendeu a farda de Jamil Name.

Rosinha Lark (L.Chimenes) venceu em chegada sensacional, defendendo do forte ataque de Jura de Amor, que ameaçou-a durante toda a reta. Karo Dutchman chegou perto na terceira colocação. A vencedora, treinada por Júlio Cesar, é de propriedade do Stud L.Q.

Esnobelo (F.Stinghen), em difícil final, venceu o terceiro páreo em chegada sensacional. Depois de brigar com o favorito Prizewinner, assumiu a ponta e, no final, teve energias para defender-se do ataque de Kinder Boy. O defensor de José Luiz Ferreira da Rocha foi apresentado em boa forma por José da Silva Alves.

Independence Day (R.Rosário) venceu com muita autoridade a última prova do programa. Amore Nanda e Gro-ovito brigaram pela ponta na primeira parte do percurso, mas na reta de chegada prevaleceu Independence Day, ganhando por três corpos do favorito Martinhense, com Pine Mountain na posição imediata. O vencedor, defendendo as cores de Daniele Cristina de Souza, foi apresentada em boa forma por Olivio Zantedeschi.