Fabrício treina e diz que deve reforçar o Cruzeiro

Depois de desfalcar o Cruzeiro contra o Botafogo com uma dor na panturrilha esquerda e passar parte da semana em recuperação, o volante Fabrício treinou sem sentir novos incômodos nesta sexta-feira e disse que deve reforçar a equipe para a partida com o Corinthians, domingo, na Pacaembu.

“Treinei e não senti nada. Acho que vou ter condições sim”, afirmou o volante, que se diz tranquilo com a possibilidade de enfrentar seu ex-clube.

“A ansiedade foi grande no primeiro jogo (contra o Corinthians) aqui no Mineirão, porque, queira ou não, muita coisa se passou lá, foi o Corinthians que me mostrou para o Brasil, onde conquistei meus primeiros títulos. Mas agora estou mais tranquilo, com muita vontade de jogar. É um campo que conheço bem, em que fico muito à vontade”, explicou Fabrício.

O técnico Adílson Batista confirmou que Fabrício suportou bem o treino, mas apesar do otimismo do volante, afirmou que ainda é cedo para confirmá-lo. “O Fabrício trabalhou conosco hoje (sexta-feira). Fizemos o trabalho tático, marcando e atacando, e até pedimos par intensificar a segunda parte. Amanhã (sábado) faremos de novo, para decidir se ele entra ou espera. Temos que ver se ele não sente mais nada”, explicou.