Fabrício pede outro comportamento do Cruzeiro na Libertadores

Com duas vitórias sobre o Cerro Porteño (3 a 2 e 3 a 1, na estréia), o Cruzeiro garantiu vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores. Mas, para o time continuar tendo êxito, o volante Fabrício pede para que a equipe mude o comportamento em campo. "Agora é outra tática. Temos que ver quantos pontos precisamos para ir até a fase de mata-mata.

O Cruzeiro está no grupo 1, juntamente com San Lorenzo-ARG, Caracas-VEN e Real Potosí-BOL. Para obter uma das vagas do mata-mata, o volante acredita que a equipe precisa manter a garra, mas tem de saber jogar com o regulamento. Ele avalia ainda que o Cruzeiro pode levar vantagem por ter jogado a fase preliminar. O Cruzeiro estréia na fase de grupos diante do Real Potosí, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.