Fábio volta para ser o 1.º reforço do Vasco de 2005

Rio – O goleiro Fábio, que já foi convocado para a seleção brasileira, está retornando ao Vasco. Ele se apresenta hoje pela manhã em São Januário, faz exames médicos e depois terá uma atividade com o treinador de goleiros Jair Bragança. Fábio abandonou o Vasco em setembro, após jogo com o Fluminense, e entrou com ação na Justiça do Trabalho contra o clube, alegando, entre outras coisas, atraso no pagamento dos salários.

Agora, clube e atleta chegaram a um acordo e ele será o primeiro reforço do Vasco para a temporada de 2005. Não atuará nas duas partidas restantes do atual Campeonato Brasileiro.

Cobranças

Um dia após o presidente do Vasco, Eurico Miranda, decretar a lei do silêncio em São Januário, medida que proíbe os jogadores de conceder entrevistas até segunda ordem, cerca de 20 torcedores invadiram o treino e protestaram em voz alta. Pediram mais vontade em campo e a permanência na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Depois os torcedores se reuniram com Eurico Miranda e exigiram providências. O Vasco tem 51 pontos e precisa, no mínimo, de mais um empate para se livrar do descenso. Vai enfrentar domingo o Atlético-PR, em São Januário, e, na última rodada, o Santos, em São Paulo. Ou seja, tarefa difícil contra dois adversários com boa qualidade técnica e que disputam o título da competição.

Voltar ao topo