Fábio Costa se apresenta dia 7

São Paulo – A apresentação oficial de Fábio Costa como goleiro do Corinthians já tem data marcada: será no dia 7 de janeiro. Um dia antes, porém, o jogador dará uma entrevista coletiva no hotel Crown Plaza, usado como concentração do Corinthians, para explicar à imprensa as razões que o levaram a deixar a Vila Belmiro.

Fábio Costa continua em Salvador, passando férias ao lado da família, e também não vai admitir de público que já é do Corinthians, porque tem contrato com o Santos até 31 de dezembro. Mas o seu procurador, Gustavo Amorim, já assinou um pré-contrato por ele. Por questões éticas, o Corinthians não confirma oficialmente a contratação do ex-goleiro do Santos. No entanto, o clube já reservou uma das salas de conferência do hotel Crown Plaza para a entrevista coletiva de seu futuro goleiro.

O Corinthians prossegue as negociações com Alex Mineiro, do Atlético-PR. O Timão já acertou com o jogador, que detém 30% de seus direitos federativos, e com o empresário Juan Figer, dono de 40%. O que ameaça o negócio é o Atllético-PR, que possui os outros 30% dos direitos federativos e só abre mão de Alex se receber em troca os direitos federativos de Jô e de Pingo.

“Isso é impossível”, adverte o vice-presidente Andrés Sanches, o mesmo que contratou Fábio Costa.

Quanto a Gilberto, do Grêmio, o negócio deve ser definido ainda hoje.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.