Fábio aprova reformulação do elenco cruzeirense

No Cruzeiro desde 2005, Fábio é um dos poucos jogadores identificados com o clube a permanecer após a reformulação feita no elenco para 2012. Além de liberar alguns jogadores que estavam há pelo menos três anos no clube, como Marquinhos Paraná e Fabrício, o clube se reforçou com atletas pouco conhecidos, como o zagueiro Mateus e o volante Rudnei. Fábio, porém, aprovou as mudanças que foram realizadas.

“Trabalho novo, o treinador já conhece alguns jogadores, uns de confrontos, outros por ter trabalhado em outras equipes. Acho que é um começo de trabalho que tem tudo para dar certo. Confiamos muito na nossa comissão técnica e ela conta também não só com os jogadores, mas com a diretoria para fazer um belo trabalho, montar uma bela equipe como o Adilson Batista fez em 2008, uma equipe que se entrosou muito bem e tivemos a oportunidade de buscar títulos, alguns escaparam, mas o importante é que se formou uma equipe bastante competitiva naquele momento ao longo desses anos e o nome do Cruzeiro foi muito bem visto”, disse.

Fábio acredita que o técnico Vágner Mancini pode ter sucesso no Cruzeiro em 2012, ao contrário do que aconteceu em 2011, quando o time quase foi rebaixado no Campeonato Brasileiro. “Agora temos essa possibilidade novamente com o Mancini, espero que ele consiga fazer, que possa colocar o que há de melhor, que essa estrutura fique por muitos anos”, concluiu.