enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Expulsões, problema do Prudentópolis

  • Por Redação O Estado Do Paraná
Fernandes não terá Jamur
e Dário para domingo.

Os inimigos do Prudentópolis neste campeonato paranaense não são apenas os adversários. O alto número de expulsões é outro complicador. O time, que domingo faz o primeiro jogo contra o Londrina, para tentar uma vaga na Copa do Brasil de 2004, recebeu oito cartões vermelhos (é o líder neste quesito) em onze jogos no estadual.

Esta semana, Sérgio Moura treina o Leão da Serra preocupado em encontrar os substitutos de Zé Maria, lateral-esquerdo expulso três vezes, e Beto, zagueiro. Outro desfalque por cartão, desta vez amarelo, é o também zagueiro Luciano. Os mais cotados para substituí-lo são Juliano, Clóvis e Marcão.

A primeira partida da disputa do terceiro lugar, entre Prudentópolis e Londrina, está marcada para domingo, no Estádio Newton Agibert. Quem tiver o melhor saldo de gols após os dois jogos se classifica para a Copa do Brasil. Em caso de empate neste critério, o Tubarão, que tem melhor campanha no estadual, será o beneficiado.

Fora de campo, os jogadores do Prudentópolis começam a freqüentar listas de especulações. O Atlético estaria interessado no meia Felipe e o Grêmio Maringá, no atacante Alê Menezes, artilheiro da equipe no paranaense, com seis gols

Desfalques no Londrina

No Londrina, o técnico Roberto Fernandes não contará com Jamur e o volante Dário no primeiro jogo, fora de casa, contra o Prudentópolis. O lugar do primeiro fica com Júnior Gaúcho e o do segundo com Germano.

Dois resultados iguais (empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols) beneficiam o Tubarão.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas