enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Experiente, Zé Luís espera clima de paz no jogo

  • Por Irapitan Costa

O experiente Zé Luís não economizou nos elogios ao adversário desta tarde. Entende que no futebol atual já não há mais espaço para provocações. “Isso é passado. Hoje, os jogadores amadureceram. Uma colocação mal feita pode gerar violência e temos que ter responsabilidade”, ressaltou. “Futebol é algo que deve transmitir alegria. Por isso, temos que fazer o possível para evitar qualquer comportamento que possa motivar a violência”.

Um dos líderes do grupo, ele prega respeito ao Atlético, mas entende que o Paraná tem totais condições de vencer o jogo. “Precisamos do resultado e jogamos em casa. Temos que ter a iniciativa, mesmo sabendo que o adversário possuiu uma ótima defesa”, disse, destacando o futebol de Manoel. “Tenho acompanhado as últimas temporadas dele. Trata-se de um zagueiro muito firme de difícil de ser batido. É claro que confio também no Wendel, no Arthur e nos nossos meias”, disse o volante paranista, também fazendo menção ao técnico Ricardo Drubscky.

“Já trabalhei com ele, em 2009, no Atlético Mineiro. Naquele momento, ele exercia outra função – diretor de futebol -, mas trata-se de um grande profissional”, disse Zé Luís. Ele deixou claro que a marcação será por zona. “Não utilizamos, até aqui, uma marcação individual. Mas, se o Ricardinho precisar, estou pronto para ajudar”, concluiu o jogador.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas