Experiência misturada à juventude no Rexona

O elenco do Rexona/Paraná para a temporada 2002/2003 foi apresentado ontem pela manhã no ginásio do Tarumã. Depois da contratação da israelense Tali, (foto) que assinou contrato na semana passada, a equipe encerrou o ciclo de reforços para a disputa da Superliga. Antes porém o time terá uma ótima fase de preparação, ao disputar a fase final do Grand Prix Brasil, em São Caetano do Sul (SP), entre os dias 9 e 12 de outubro.

Para o técnico Hélio Griner, que irá comandar a equipe em sua segunda temporada seguida, o grande diferencial do Rexona foi manter uma base experiente e seguir a filosofia de sempre mesclar essas atletas de maior bagagem com jovens promessas.

Griner considera que nesta temporada conta com um grupo mais homogêneo. “Vamos contar com atletas como Raquel, Walewska, Dani (líbero), além da Tali, jogando ao lado de garotas como as levantadoras Fernandinha e Camilla, a atacante Juliana e as meio-de-rede Edna e Flávia”, argumentou Hélio.

Com a receita de mesclar experiência e juventude, o time encara o desafio de lutar pelo título da Superliga 2002/2003, o principal objetivo nesta temporada.

Também integram o elenco a atacante Nikolle, de 17 anos e que já fez parte

da seleção brasileira infanto-juvenil, a meio-de-rede Cláudia e a atacante

Sassá, que aos 20 anos se transformou numa das grandes revelações da seleção brasileira adulta no Grand Prix e no Mundial.

Voltar ao topo