Expectativa é de 12 mil pagantes na Vila Capanema

Após um início de semana “morno”, os últimos dias foram de movimentação intensa nas bilheterias do Paraná Clube e a expectativa é, mais uma vez, de casa cheia, na partida contra o Guaratinguetá neste sábado, às 16h20. “A meta é repetir a marca alcançada na semana passada. O jogo é decisivo para que a gente se mantenha no G4”, disse o vice-presidente Luiz Carlos Casagrande, esperando pelo menos 12 mil pagantes diante do Guaratinguetá. “A fase é muito boa. Temos tido muitas novas adesões ao plano se sócios e tenho a certeza de que a festa será bonita, mais uma vez”.

O clube não divulgou números parciais, como na semana passada, mas ontem à tarde havia uma grande procura por ingressos na Vila Capanema, enquanto no gramado Dado Cavalcanti comandava o apronto tático da equipe. Amanhã, será também o segundo jogo com a marca da Fúria Independente estampada nas camisas do clube, no acordo de patrocínio entre Paraná e sua principal torcida organizada. Os torcedores que adquirirem ingressos até hoje irão concorrer a dez camisas utilizadas no jogo.

Além dos ingressos a preços promocionais (R$ 40, no setor popular), o Paraná também lançou, no início da semana, carnês contendo ingressos para os onze jogos que o time ainda disputa em casa nesta Série B. O pacote custa R$ 550, com direito a acompanhar o jogo nas sociais ou no setor popular. “Como diz a nossa campanha, #vempravila”, arrematou Casinha.