Expectativa de bom programa para o dia 27

Depois de mais de 30 dias sem corridas, o que é lamentável, a Comissão de Turfe organizará na próxima sexta-feira o programa do dia 27, tudo fazendo crer que bom programa será formado na próxima sexta-feira. Até lá a expectativa é em torno das medidas tomadas pela diretoria, agora sob a presidência de Roberto Hasemann, no sentido de melhorar as finanças do Jockey Club. É claro que uma melhora definitiva só virá a longo prazo, mas atualmente não se pode exigir mais de duas reuniões por mês.

Com o preenchimento de quase todos os cargos vagos, espera-se melhores dias para o turfe, muito embora a solução de problemas de ordem financeira só seja possível com o tempo.

A diretoria está já tomou várias medidas procurando diminuir as despesas do Jockey Club, inclusive com a diminuição do pessoal – o que é triste, pois não será fácil para os que forem dispensados consequir emprego.

Os horários estabelecidos para funcionamento das portarias certamente provocarão dificuldades e reclamações para os usuários, especialmente aqueles que não possuem automóveis.

Compreendemos perfeitamente que a recuperação de ordem financeira exige rigorosos cortes de despesas, mas somos de opinião que em dias sem corridas, o funcionamento apenas do portão da Vila Hípica vai provocar transtorno, especialmente para os funcionários da Selaria, Stud Book, Laboratório e farmácia da ACPCCP.

Voltar ao topo