Allan Costa Pinto
Obsessão defenderá as cores do presidente Roberto Hasemann, no quinto páreo de sexta-feira.

A Comissão de Turfe organizou atraente programa para a próxima sexta-feira, com a participação de noventa animais inscritos, sendo trinta e seis produtos de dois anos de idade hípica, que participarão do primeiro, quarto, oitavo e nono páreos, que prometem muita movimentação, contribuindo para que bom público compareça ao Tarumã e que o movimento de apostas volte a ultrapassar a soma de R$ 300 mil, naturalmente somando o jogo através das agências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Entre as provas complementares figuram quase todas com elevado número de competidores, de um modo geral com equilíbrio de forças.

O sétimo páreo, em 1.400 metros, com a participação de nove potrancas de dois anos, ganha importância pela justa homenagem que será prestada ao saudoso turfista Gilberto Storelli, que muito fez pelo turfe, como criador, proprietário e dirigente, merecendo desta forma o reconhecimento da diretoria do Jockey Club.

O Pick 8 e o Betting 5, com garantia de R$ 10 mil, são modalidades que deverão contribuir para o êxito financeiro das corridas desta semana no Jockey.

O horário será o normal, com a prova de abertura marcada para as 16h, e a corrida de encerramento prevista para as 21h10.