Recuperado de uma contratura na panturrilha direita, Myke ficou quase duas semanas afastado dos treinos do Cruzeiro, voltou aos trabalhos com os companheiros na quarta-feira, mas deixou a atividade na Toca da Raposa II chorando, reclamando de uma fisgada na coxa direita. Nesta quinta ele foi submetido a exames que apontaram que ele não tem nenhuma lesão.

continua após a publicidade

Mesmo assim, o lateral-direito ficou fora do treino coletivo desta quinta na Toca da Raposa. Fabiano foi mantido como titular, enquanto o volante Uillian Correia foi deslocado e atuou pela direita na equipe reserva. Com o Cruzeiro joga faz clássico contra o América-MG, no Mineirão, domingo, precisando vencer, Myke ainda não deve voltar agora ao time.

Desta forma, o técnico Deivid deve, pela primeira vez no ano, repetir a equipe do jogo anterior. Nesta quinta o Cruzeiro treinou com o mesmo time que venceu o Tricordiano no fim de semana passado: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Lucas Romero e Sánchez Miño; De Arrascaeta, Alisson e Willian.

continua após a publicidade