Ex-técnico do Atlético assume o comando do Bahia

O Bahia anunciou o nome do seu novo técnico para o restante da temporada. Será Jorginho, 47, ex-técnico de Portuguesa e Palmeiras, que estava no Atlético-PR. Ontem, Caio Júnior pediu demissão do clube por problemas particulares.

Jorginho já está com a delegação do Bahia, mas não vai comandar a equipe amanhã, dia em que o time enfrenta o Santos pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. O time será dirigido pelo auxiliar Eduardo Barroco.

“Estou muito feliz com a oportunidade de treinar o Bahia. Farei de tudo para trazer muitas alegrias para essa imensa e apaixonada torcida. Estou pronto para trabalhar com o grupo e não vejo a hora de começar”, disse Jorginho.

Junto de Jorginho foi contratado o auxiliar técnico o Ânderson Lima. O treinador começou a carreira em 2008, quando dirigiu o time de juniores do Palmeiras. Em 2009, assumiu a equipe interinamente. Depois trabalhou no Goiás e na Ponte Preta até chegar a Portuguesa, onde foi campeão da Série B na temporada passada.

O Bahia, que ocupa a 16ª colocação no campeonato, já teve dois técnicos no Brasileiro. Paulo Roberto Falcão iniciou a campanha pelo time tricolor, mas deu lugar a Caio Junior.

Voltar ao topo